No quarto episódio da série “Vida e Sexo”, os conferencistas, Marcelo Orsini e Otávio Pedersoli, abordoaram o tema “Ambiente Doméstico”. Capítulo quatro da obra psicografada por Chico Xavier.

Para dar início a mais um estudo dedicado à compressão da afetividade humana, os conferencistas, Marcelo Orsini e Otávio Pedersoli esclareceram a importância do esquecimento do passado, durante uma nova existência pelas vias da reencarnação, tendo como base principal a questão 392 de “O Livro dos Espíritos”. Na oportunidade, foram citados os perigos das regressões à vida pregressa, bem como a seriedade dessa prática com fins terapêuticos. O compromisso da assistência familiar, tanto entre o casal quanto para com os filhos, foi esclarecido pelos conferencistas que falaram, ainda, sobre os desafios da contemporaneidade, manutenção dos laços familiares e orientação educativa no ambiente doméstico.

 A série “Vida e Sexo” é composta por 15 vídeos, todos com objetivo de entender a sexualidade humana à luz da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus. Com a iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x
()
x