No terceiro episódio da série “Vida e Sexo”, os conferencistas, Marcelo Orsini e Otávio Pedersoli, abordoaram o tema “Namoro”. Capítulo três da obra psicografada por Chico Xavier.

Em mais um estudo dedicado à compressão da afetividade humana, os conferencistas, Marcelo Orsini e Otávio Pedersoli, explicaram a importância do namoro e as possíveis consequências do “encantamento” ilusório, típico desse relacionamento afetivo, considerado como a primeira fase do casal. Na oportunidade, os expositores abordaram as necessidades do corpo material como, por exemplo, os desejos, as paixões humanas, bem como os sentimentos de baixa vibração decorrentes do egoísmo e da vaidade. O compromisso reencarnatório assumido pelos espíritos também foi esclarecido pelos conferencistas que falaram, ainda, sobre o livre arbítrio dos seres envolvidas em relacionamento.

A série “Vida e Sexo” é composta por 15 vídeos, todos com objetivo de entender a sexualidade humana à luz da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus. Com a iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x
()
x