Nos mês em que se comemora o aniversário do médium brasileiro, Francisco Cândido Xavier, o Grupo Scheilla promoveu a live “Chico Xavier”, um bate papo realizado entre os conferencistas Cínthia Michelli, Geraldo Campetti e Antônio Rubatino. O jornalista e biógrafo, dessa que é uma das personalidades mais expressivas do espiritismo no Brasil, Marcel Souto Maior, também participou do encontro virtual.

Durante a live, diversos elementos que fizeram parte da personalidade de Chico Xavier foram mencionados como, por exemplo, o amor, sentimento considerado intrínseco ao médium pelos presentes. A disciplina e a vigilância quanto aos próprios hábitos e comportamentos serviram de exemplo a ser desenvolvido por cada ser humano. Casos e memórias relacionados a Chico Xavier também foram relembrados pelos convidados do evento.

A live “Chico Xavier” foi mediada por Antônio Rubatino, em 7 de abril de 2021, e transmitida pelo perfil oficial do G¬¬¬¬rupo Scheilla, nas plataformas do Facebook e Youtube. A iniciativa é mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios