Vídeo para assinantes - Assinar

Esta é a segunda parte do seminário com Divaldo Franco. Ele reafirma Jesus como referência na busca por iluminação interior. Este encontro ocorreu em abril de 2008. O conferencista baiano esteve em Belo Horizonte a convite do Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla.

Divaldo abre e fecha o vídeo contando histórias similares. São relatos reais de judeus padecendo na 2ª Guerra Mundial. Em comum, a brutalidade e o terror nos campos de concentração. Ainda assim, os personagens foram exemplos de redenção. Salvaram-se salvando outras pessoas. Iluminaram-se por compaixão.

Por que o ódio e a discriminação ainda contaminam as relações humanas? Para Pitágoras, o amor é a luz que vivifica a alma.

Com humor, o médium conta a sua história pessoal de iluminação. Fez uma homenagem à benfeitora da casa. A passagem já é conhecida. Divaldo foi curado de possivelmente um tumor na boca pelo Espírito Scheilla. A reunião conduzida pro Chico Xavier ocorreu na década de 1950, em Pedro Leopoldo. Foi quando a enfermeira presenteou Divaldo com algumas edelvais trazidas dos Alpes.

Continuar lendo

Mais Episódios