O GRILO SALTOU PARA O OUTRO PLANO!

O Grilo saltou para o outro plano! Grilo grande, mas de coração ainda maior. A fala macia e o temperamento leve contrastavam com o homenzarrão.
E toda essa generosidade de sorriso franco aportou na arte espírita. Que privilégio! Sidney Grillo é um legítimo amigo da luz. Com os companheiros do Rio de Janeiro, desde 2007 iluminava os palcos do Brasil apresentando o Espiritismo de um jeito engraçado e leve.
Com o mesmo talento, o grupo foi para as telas. E, pela internet, os Amigos da Luz conquistaram uma multiplicidade de fãs no movimento espírita e fora dele.
Sidney brilha em vários esquetes. São inesquecíveis o advogado desencarnado. Ou o pobre Marcelo Alves, espezinhado pelo mentor espiritual em um show de stand-up. E ainda na paródia “Papai, eu quero reencarnar”, ao lado de Fábio de Luca. Mas foi no especial “Além das janelas” que ele ocupou o centro da cena, vivendo o generoso gari Genésio.
São tantas as boas memórias! Foram tantas as gargalhadas! E o Portal SER presta essa singela homenagem a Sidney Grillo.

Expressamos nossa gratidão por trilharmos juntos os caminhos da arte, do Espiritismo e da vida. Agora, amigo, o palco das estrelas é seu! Siga brilhando e receba os aplausos dos anjos aí, e siga sentindo os nossos, daqui.

Muito obrigado!

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios