Assistindo

#31 | PINGA FOGO

Programa - Pinga Fogo
1:57:44

Muitas perguntas deste pinga-fogo trataram de influência espiritual. O fenômeno veio à tona seja por relatos de casos severos, seja os de percepções sutis. Em boa parte, o internauta buscava entender situações verídicas.

Uma mulher enumerou as consequências nocivas por sua família habitar uma “casa mal-assombrada”. Outra falou da tristeza que a impactava por trabalhar em um hospital. Por fim, contou-se a história de uma jovem católica que, durante as missas, passou a dar vazão a manifestações mediúnicas.

Jorge Elarrat comentou as experiências. E, quando solicitado, forneceu orientações de tratamento. Ele dedicou atenção especial a um caso. Um homem recorria frequentemente à prostituição, apesar de ter uma vida conjugal estável. Seria um caso de obsessão?

De forma geral, o expositor comentou que, muitas das vezes, sabemos o certo a ser feito. Porém, os hábitos trazidos de outras vidas são poderosos. E essas propensões e vícios é que resultam em sintonia espiritual menos proveitosa. Daí a necessidade de vigilância e disciplina.

O contexto eleitoral motivou Elarrat a lembrar do compromisso do Brasil com a fraternidade e a paz. O pinga-fogo é produzido pela WEB Rádio Fraternidade. Rubens de Castro apresenta o programa.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x
()
x