Assistindo

#27 | PINGA FOGO

Programa - Pinga Fogo
2:03:46

O programa pinga-fogo tem como característica a diversidade. Nesta edição, no entanto, um mesmo assunto foi a linha mestra. Jorge Elarrat tratou do dilema entre a culpa e o cumprimento do dever no ambiente familiar.

Ele trabalhou essa abordagem na fala de abertura. E isso estimulou perguntas afins ao longo da live. Todas se basearam nas realidades dos internautas. Eram pessoas que se sentiam culpadas por se julgarem indiretamente corresponsáveis pela desencarnação de um familiar.

Na maior parte dos casos, elas supunham ter negligenciado o momento extremo daqueles entes queridos. Em suas respostas, o expositor tanto esclareceu quanto consolou. Explicou que a morte constitui processo importantíssimo na trajetória de qualquer pessoa. Dessa forma, a Providência Divina e a espiritualidade superior, decerto, atuaram naquelas circunstâncias decisivas, pois eram as programadas para cada um dos casos.

Elarrat também falou de outras questões. Entre elas, o risco de se realizar reunião mediúnica em casa, justificando com exemplos. E fez uma interpretação da parábola dos talentos. O pinga-fogo vai ao ar toda semana na WEB Rádio Fraternidade. A condução fica a cargo de Rubens de Castro, coordenador da emissora.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x
()
x