Esta edição do pinga-fogo teve transmissão no dia 7 de Setembro de 2020. Por conta da data, o Brasil foi o tema central do programa. Jorge Elarrat falou da missão espiritual do país e de como interpretar sua qualificação como “Pátria do Evangelho”.

Segundo ele, a abertura para escolher as diferenças é um caminho para apreender essa vocação. Além disso, a forma mais branda de como o Cristianismo se propagou por aqui também favorece a compreensão.

O expositor exaltou ainda a tarefa dos brasileiros espíritas que emigram. As terras estrangeiras muitas vezes se encontram fechadas para os ensinamentos de Jesus. Contudo, essas pessoas, que no Brasil vivenciaram a Doutrina, no exterior tornam-se semeadores de seus princípios para o futuro.

Elarrat também respondeu sobre outros temas. Dois se destacaram. O primeiro, a transição do planeta, com a exposição de situações extremas e suas provas de tomada de posição. E o outro, a constituição familiar pela perspectiva espiritual.

O pinga-fogo com Jorge Elarrat tem produção da WEB Rádio Fraternidade. A atração teve início na pandemia da Covid-19. E o retorno dos ouvintes foi tão positivo que ela segue na programação semanal da emissora.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x
()
x