#12 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | A CEGUEIRA MAIOR

No décimo segundo episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “A cegueira maior”, décimo primeiro capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Após fazer uma breve recordação dos capítulos já estudados na série baseada nas mensagens de Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia mencionou o esforço de Zaqueu para chegar até Jesus e explicou as características de Jericó, cidade cuja diferença social era marcada pelo preconceito e distanciamento dos mais fragilizados. Na oportunidade, a conferencista citou a maneira como Jesus promulgava o reino dos céus por meio de sua mensagem de libertação. O processo de cura do cego Bartimeu e a maneira como a sociedade enxerga as verdades espirituais também foram assuntos abordados por Lusiane que citou, ainda, diversas obras espíritas para explicar o aprendizado proporcionado pelas vicissitudes da vida e suas limitações.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x
()
x