No quinto vídeo dedicado ao estudo de “O Livro dos Médiuns”, Célio Alan Kardec se dedica a falar sobre a mediunidade com Jesus. A abordagem realizada pelo conferencista visa orientar, à luz da Doutrina Espírita, à prática dessa faculdade dispensada a todos nós, em menor ou maior grau.
Durante a videoconferência, Célio Alan Kardec, faz um apanhado histórico sobre o intercâmbio com o plano maior, desde as épocas mais remotas da humanidade. Nesse sentido, ele fala das orientações sobre o mediunismo transmitidas por Moízes ao povo Hebreu, mediunidade primitiva (pitonisas), para, enfim, abordar a aplicação da mediunidade como mecanismo de auxílio e socorro.
Os fenômenos ocorridos com Jesus e importância do estudo o evangelho do Cristo para execução da faculdade mediúnica também foram assuntos abordados por Célio Alan Kardec.
O estudo dedicado ao “O Livro dos Médiuns” é mais uma iniciativa do Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla em substituição às reuniões públicas, suspensas, desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Vale a pena assistir e compartilhar com os amigos.
Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios