“Caminhando juntos” é uma música perfeita para os dias de hoje. Ela fala de e esperança. Exalta a confiança na Providência Divina e atesta a companhia de Jesus em nossos caminhos. Em qualquer situação de cansaço, tristeza e incompreensão, essas certezas consoladoras são luzes que se acendem a cada passo.

Esta é uma das raras composições solo de Tim. Durante os quase 30 anos dedicados à canção espírita, ele colecionou um conjunto numeroso de parcerias. A maioria foi construída com o poeta e expositor Gladston Lage.

A música está no repertório de “Cântaro”. Ela era uma das que ainda não haviam recebido registro. E foi gravada com belo arranjo de cordas. O álbum mesclou títulos inéditos, como este, a outros já bastante difundidos no movimento espírita. Ele foi gravado ao vivo no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte, em 2017.

Os vídeos da cada canção da apresentação de Tim e Vanessa estão disponíveis em Espiritismo.TV. “Caminhando juntos” também ganhou uma animação. A produção é do grupo Aprecearte, especializado em cinema e vídeo espírita. Ela também pode ser assistida aqui na plataforma.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios