Assistindo

PERANTE OS FATOS MOMENTOSOS

Mensagens espirituais
0:02:12

No Sermão Profético, Jesus descreveu os fatos assombrosos que acometeriam a Terra na atual fase de transição. Falou de guerras, fome e perseguições. Pois tais situações estão aí, sob os olhares de todos. Mas como lidar com elas?

André Luiz trata dessa questão em “Perante os Fatos Momentoso”. Esse é o capítulo 39 de “Conduta Espírita”. O livro do benfeitor, com lições curtas e diretas, foi psicografado por Waldo Vieira e lançado pela FEB em 1960.

No texto, André Luiz aponta para a postura esperada do espírita em um cenário de tragédia, catástrofe natural etc. Ela deve se basear na convicção quanto à imortalidade e à necessidade das provas e das expiações para o progresso dos indivíduos e da coletividade. “Cada Espírito possui conta própria na Justiça Perfeita”, afirma o autor.

Com este vídeo, o Portal Reação inicia uma série. “Mensagens Espíritas” transpõe das páginas para o audiovisual os ensinamentos consoladores e oportunos vertidos do plano superior. Com esses vídeos, a produtora de Brasília mantém seu propósito de difundir a terceira revelação.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x
()
x