#04 | MENSAGENS DO INFINITO – APRENDENDO SEMPRE

“A existência terrestre é um curso ativo de preparação espiritual e, muitas vezes, não faltam na escola os alunos ociosos, que perdem o tempo ao invés de aproveitá-lo…” Este é um trecho de “Aprendendo sempre”, capítulo 46 de “Os Mensageiros“, de André Luiz e psicografado por Chico Xavier.

Nesse segundo livro da série “A vida no mundo espiritual”, Aniceto é o principal instrutor. Ele orienta André em atividades de intercâmbio, apontando aspectos nos dois planos. Os fatos narrados na obra cobrem somente uma semana de aprendizado.

Nos títulos da série, os instrutores têm um papel fundamental. Eles mantêm longos diálogos com o médico autor de “Nosso Lar”. E ensinam sobre diversos temas da realidade imaterial.

Este vídeo pinça uma fala de Aniceto, que explica a relação dos Espíritos encarnados com o corpo. Trata também das preces por restabelecimento da saúde física e de como elas são recebidas no plano maior. As verdades que profere chegam a ser desconcertantes. Muitas das vezes, pelo bem do emissor da oração, o silêncio do alto é a melhor resposta.

“Mensagens do Infinito” é uma série de vídeos com a narração de textos espíritas. A realização é do Aprecearte, grupo da Região Metropolitana de Belo Horizonte especializado na produção audiovisual.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios