FORA DO CORPO

O desdobramento é o mote deste vídeo. Os Amigos da Luz partem dessa propriedade espiritual para fazer humor. Como sempre, de forma inteligente e baseada em princípios da Doutrina.

Qualquer indivíduo possui essa capacidade. No momento do sono, o espírito pode se descolar do corpo físico. Experiências são vividas em outro plano. Viagens a ambientes imateriais, aprendizados, diálogos, são diversas as possibilidades.

Aqui, os protagonistas são Afonso e Juliana. Eles estão dormindo. E, durante a noite de sono, travam uma conversa interessante fora do corpo. Eles tratam de anseios e angústias de casal. São questões bastante materiais, até.

Os conflitos entre a natureza física e a essência espiritual ficam patentes. As surpresas dão o tom da comédia. Não à toa, ambos tomam a experiência em desdobramento como pesadelo assim que despertam. Não é raro considerar sonho essas vivências. Ou nem se lembrar delas. Hora de virar para o lado e continuar a dormir. Assim, lições que seriam úteis acabam desperdiçadas.

Continuar lendo

Mais Episódios