DIVULGAÇÃO E USO DAS MÍDIAS SOCIAIS | COMUNICAÇÃO E O PAPEL DA FEB

Neste painel temático, as ferramentas digitais de comunicação voltam ao centro do debate. Os convidados são Lilian Massi, uma das responsáveis pela Kardecpedia, e Geraldo Campetti, vice-presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB).

O 1° Fórum Internacional de Comunicação Espírita (Fice) ocorreu em abril em formato online. Uma verdadeira frente de trabalhadores, em vários países, uniu-se para a realização. O objetivo foi debater a divulgação da terceira revelação e os métodos mais efetivos de implementá-la.

Lilian é profissional das áreas de comunicação e marketing digital, especialmente no segmento da educação. Atualmente, ocupa uma das diretorias do Ideak. Esse instituto mantém e promove o Kardecpedia.

Ela conta sua experiência com a ferramenta online de estudo das obras do codificador. Trata do desenvolvimento e da divulgação da iniciativa por meio das redes sociais. E destaca as limitações éticas na utilização de técnicas de marketing.

Já Geraldo Campetti fala a respeito da comunicação nestes tempos tão desafiadores. O foco de sua exposição é o trabalho da FEB. Ele ressalta a importância central das diretrizes espíritas para se tomar uma conduta reta. E lembra o papel insubstituível do livro – em seus diversos formatos – como instrumento divulgador.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x
()
x