Vídeo para assinantes - Assinar

O filme traz uma coletânea de casos reais que sustentam a continuidade da vida espiritual após a desencarnação física. As histórias foram representadas por atores profissionais. E os personagens tiveram seus nomes alterados.

Vida depois da morte” (Beyond and back) é uma produção norte-americana de 1978. Atraiu muito interesse do público da faixa central dos Estados Unidos. Ela é baseada no livro do pastor Ralph Wilkerson e tem direção de James L. Conway. Sua distribuição é da Versátil Vídeo Spirite.

Das situações retratadas, a maioria é de experiências de quase morte (EQM). Por causas naturais ou acidentais, as pessoas foram consideradas clinicamente mortas por alguns minutos. Nesse período, flutuaram sobre o próprio corpo. Depois, ingressaram numa espécie de túnel até serem envolvidas por uma luz. Elas voltaram “à vida” e fizeram essas descrições, parecidas de caso a caso.

O filme mostra ainda crianças relatando suas encarnações anteriores e comunicações mediúnicas. Uma delas do célebre ilusionista Harry Houdini à sua viúva.

Continuar lendo

Mais Episódios