O LIVRO DOS ESPÍRITOS SEGUNDO O CINEMA

O Livro dos Espíritos, lançado em 1857, é o marco do Espiritismo. São aproximadamente mil questões consolidadas e organizadas por Allan Kardec, o codificador da doutrina. As respostas dos espíritos elucidam diversos temas profundos sobre o ser, a criação divina, a evolução espiritual e a interrelação humana. Seu conteúdo inovador segue atual, revelador e inspirador.

Neste lindo filme, O Livro dos Espíritos é o ponto de partida para oito episódios. São ficções independentes, cada uma inspirada em capítulos específicos da obra. Deus, a vida em sociedade, a multiplicidade das existências e a influência dos desencarnados na vida dos encarnados. Estes e outros itens fazem parte da nossa existência, do nosso cotidiano.

São histórias que emocionam, educam e nos fazem refletir sobre o sentido da vida. Elas estão registradas em interpretações sensíveis de dezenas de atores e na direção segura e criativa de André Marouço. A Mundo Maior Filmes assina a produção com distribuição da Versátil Vídeo Spirite.

Com: Daniele Sobreira, Paulo Barros, Silvio Leme, Flavio Barollo, Pery Maya, Tadeu Menezes, Luigi Balido, Fabek Capreri, Flávia Couto, Warley Santana, Alethea Miranda, Briza Menezes, Helena Esteves,

Direção: André Marouço

Produção: Mundo Maior Filmes

Gênero: Ficção baseada na obra de Allan Kardec

Produtor: Mundo Maior Filmes

Ano de Produção: 2011

Duração: 105 min.

Formato: 16 X 9 – HD

Continuar lendo

Mais Episódios