Assistindo

MINHAS VIDAS – PARTE 01

Filmes
02:21:03

MINHAS VIDAS – PARTE 01

Shirley MacLaine é uma estrela norte-americana. Atriz, cantora e dançarina premiada. E, além de seus múltiplos talentos artísticos, é reconhecida também por sua espiritualidade.

Já na meia idade, na década de 1970, alcançara fama global e riqueza. Mas, para ela, faltava sentido à vida. Então, lançou-se em uma busca por respostas às grandes questões do ser humano. De onde viemos? Por que estamos aqui? Para onde vamos?

E é dessa pesquisa espiritual entrelaçada à sua existência que trata “Minhas Vidas”. A série é uma adaptação da autobiografia da artista lançada em 1983 (“Out on the limb”, no original). A produção distribuída pela Versátil Vídeo Spirite foi dividida em dois episódios.

A narrativa é semifictícia. Shirley, que interpreta a si própria, envolve-se profundamente em um romance com um parlamentar britânico. A atriz vivia na Califórnia, e ele era casado. Assim, seus encontros eram furtivos e secretos.

Mas a força daquela paixão nutria a intuição de que os dois continuavam uma relação de outras vidas. Assim ela foi construindo suas convicções sobre a reencarnação, a imortalidade e também sobre mediunidade.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios