MINHA VIDA NA OUTRA VIDA

“Minha vida na outra vida” é um comovente testificado da reencarnação. O filme, adaptado de um livro, baseia-se em uma história real. Jenny, norte-americana, engravida do segundo filho já na meia-idade. Esse fato desencadeia uma série de visões de outra época e outro lugar. O longa, lançado em 2000, tem direção de Marcus Cole. A distribuição é da Versátil Vídeo Spirite.

O filme mostra como esses sonhos passam a dominar a vida da mulher. São imagens claras de uma família na Irlanda. A mãe, quatro filhos pequenos e o marido violento. Jenny, interpretada por Jane Seymour, procura um terapeuta. Era um estudioso de reminiscências de vidas passadas. O analista, após submeter a gestante a sessões de regressão, atesta. “Não são sonhos, Jenny, são suas lembranças.”

Após desentendimentos, ela consegue apoio da família atual. E eles vão para a Irlanda em busca de pistas. A mulher pressente que os filhos que apareciam nos “sonhos” ainda estavam vivas. Ela não sabia que ainda teria um papel crucial junto àquelas “crianças de ontem”.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios