Vídeo para assinantes - Assinar

MINHA VIDA NA OUTRA VIDA

25“Minha vida na outra vida” é um comovente testificado da reencarnação. O filme, adaptado de um livro, baseia-se em uma história real. Jenny, norte-americana, engravida do segundo filho já na meia-idade. Esse fato desencadeia uma série de visões de outra época e outro lugar. O longa, lançado em 2000, tem direção de Marcus Cole. A distribuição é da Versátil Vídeo Spirite.

O filme mostra como esses sonhos passam a dominar a vida da mulher. São imagens claras de uma família na Irlanda. A mãe, quatro filhos pequenos e o marido violento. Jenny, interpretada por Jane Seymour, procura um terapeuta. Era um estudioso de reminiscências de vidas passadas. O analista, após submeter a gestante a sessões de regressão, atesta. “Não são sonhos, Jenny, são suas lembranças.”

Após desentendimentos, ela consegue apoio da família atual. E eles vão para a Irlanda em busca de pistas. A mulher pressente que os filhos que apareciam nos “sonhos” ainda estavam vivas. Ela não sabia que ainda teria um papel crucial junto àquelas “crianças de ontem”.

Continuar lendo

Mais Episódios