Um “bom dia!” faz muita diferença. Pode depender desse gesto simples tudo de feliz e certo que acontece desde a manhã até a noite. E tem mais! O “bom dia” dito com sinceridade e alegria é o primeiro passo para que o dia seja de fato bom para aquele que expressa esse desejo.

Ou seja: quer ter um bom dia? Comece desejando o mesmo para as outras pessoas! Os amiguinhos da turma Fazendo Bem perceberam isso. A vontade de abraçar e de cantar junto é o reflexo da alegria trazida pelo Sol. Sim, depois da noite, ele sempre volta a brilhar. Motivo de sobra para dizer bem alto: bom dia!

Esta canção, composta por Cássio Fajardo, foi gravada pelo Abrigo na Arte. O casal Luiz Enrique e Lúcia Júlia desenvolve o trabalho de musicalização no Abrigo Jesus. E a base do projeto realizado com as crianças da instituição são os valores humanos. Dele nasceu o primeiro CD.

O Abrigo na Arte é um dos grupos de música infantil que participam do Fazendo Bem. A iniciativa é do Portal SER, por meio da plataforma Espiritismo.TV. Ela está traduzindo em cores e movimento as canções da evangelização espírita. E os amigos da turminha vivem as lições cantadas em cada música.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios