SEMEIE ALEGRIA! SEMEIE AMOR! – EVANGELIZADORES

O grupo Änïmä, de São Paulo, marcou presença no 12° Facinho. Ele é formado por Malu Portella e Helton Gudin. E ofereceu duas oficinas. Cada uma teve um formato e um púbico específico.
Esta foi dedicada aos evangelizadores da infância. E o tema, a utilização da arte na evangelização espírita. Música, colagens, desenhos e literatura… Como esses elementos podem facilitar às crianças o acesso aos ensinos de Jesus?
Malu e Helton dão várias dicas de utilização desses meios. A depender do tema da aula, sempre é possível agregar um trabalho artístico. Ele pode reforçar a mensagem e, ainda, exercitar a colaboração e o senso de pertencimento da turma. E toda a oficina é permeada pelas sensíveis canções do Änïmä.
Este ano, o Facinho trabalhou as Leis de Deus como roteiro para a felicidade. O encontro é um desdobramento infanto-juvenil do tradicional Festival de Arte e Cultura Espírita de Campina Grande (PB). Ele é promovido pela Associação Municipal de Espiritismo com apoio da Federação Espírita Paraibana (FEPB) e da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte). Toda a programação está disponível na plataforma Espiritismo.TV.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x
()
x