Vídeo para assinantes - Assinar

A POTENCIALIDADE CRÍSTICA DO ESPÍRITO REENCARNANTE

Lívia Bastos oferece noções espirituais, fisiológicas e psicológicas sobre os bebês em gestação. O foco é a evangelização no ventre. Ela traz também ricas informações sobre o casal gestante, especialmente a mãe. A palestra foi realizada em janeiro no Núcleo Espírita Maria de Nazaré. A casa sediou o minicurso sobre evangelização promovido pelo Instituto SER.

A médica parte do princípio de que cada reencarnante é único. Seja na fecundação, embrião, feto ou bebê, trata-se de um espírito individual. Igualmente, a relação da mãe e da família em uma gestação é irrepetível.

Em todas as fases, o papel do evangelizador é encorajar o reencarnante, a mãe e o pai. Devem vencer os medos, administrar as expectativas e seguir para o mar da vida. Lívia propõe: sejamos, em cada caso, como que parteiros de Jesus.

Embriões e fetos têm sensações. A médica apresenta essa gradação. E também orienta sobre como lidar em casos especiais. Aborto, prematuridade e más-formações são desafios também no ambiente evangelizador. Em todos os casos, Deus comanda.

Continuar lendo

Mais Episódios