SOMOS OS AMIGOS DA LUZ – TEATRO E ESPIRITISMO

O curta em linguagem de documentário conta um pouco da história do Amigos da Luz. O registro é de autoria do Portal Reação. Em foco, o grupo de humor espírita do Rio de Janeiro. Os atores começaram a atuar juntos por volta de 2010. O marco foi a peça Morrendo e Aprendendo, encenada até hoje. Só em 2015 que eles se lançaram no audiovisual. Um sucesso! Seus esquetes semanais já somam milhões de visualizações.

Em pouco tempo, o Amigos da Luz tornou-se referência na junção de comédia e Espiritismo. Suas histórias originais equilibram o humor e o teor doutrinário. As entrevistas são com os integrantes Fábio de Luca e Fábio Olivieri. Eles dizem não compreender por que a alegre boa nova da Doutrina Espírita é ensinada normalmente com sisudez.

Essa história é contada pelo Portal Reação. Ele é o novo parceiro do Canal Evangelho e Espiritismo. A iniciativa de Brasília dedica-se aos minidocumentários. Eles começaram a ser produzidos em 2013. Sempre baseados em depoimentos, os vídeos registram testemunhos positivos. E o objetivo do portal é contribuir para um mundo mais fraterno a partir de belas histórias. Seja muito bem-vindo!

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios