Este vídeo do Portal Reação traz um relato raro. Uma adolescente conta suas experiências com a mediunidade. Barbara Lorena é a protagonista do minidocumentário. A estudante de 13 anos vê e ouve desencarnados desde criança. Ela diz que tinha medo. E sofria a descrença de amigos e parentes.

Quem comenta a história é Patrycya Henia. A homeopata explica que o intercâmbio é natural. Trata-se de um sentido humano, como a visão ou o olfato. Alguns o têm mais desenvolvidos. É o caso de Barbara. A expositora espírita afirma ainda que a mediunidade é uma oportunidade de aprimoramento. Entretanto, no caso de crianças, é preciso cuidado. A frequência na evangelização infantil e o equilíbrio no ambiente doméstico são essenciais. Eles garantem um acompanhamento e um desenvolvimento mais seguro do dom.

Andrea, a mãe da adolescente, procurou ajuda médica. A filha é saudável do ponto de vista fisiológico. Elas passaram a frequentar uma casa espírita. A menina já não teme os espíritos. E conta algumas situações.

Continuar lendo

Mais Episódios