A GENTE TEM QUE SEGUIR EM FRENTE – DESENCARNE DE CRIANÇAS
#006- ESTUDO DE GÊNESIS
O LIVRO DOS MÉDIUNS – EPISÓDIO 28
PODSER #016 – MUNDO DE REGENERAÇÃO
O BEM E O MAL
PODSER #036 – PAULO DE TARSO E AS LEIS MORAIS
AQUECIMENTO COM MYRIAN DA ROCHA: CAP. 3 – FILOSOFIA: CULTURA: RAZÃO, INTELECTUALISMO, PERSONALIDADE
O QUE É O ESPIRITISMO – EPISÓDIO 15
QUEM AMA SABE ESPERAR
O QUE É O ESPIRITISMO – Episódio 17
O QUE É O ESPIRITISMO – EPISÓDIO 67
O QUE É O ESPIRITISMO – EPISÓDIO 31
DISCÍPULO ANÔNIMO
A GENTE TEM QUE SEGUIR EM FRENTE – DESENCARNE DE CRIANÇAS
Este vídeo do Portal Reação conta a história de Edmilson e Cléia. E de Aninha… O minidocumentário trata da maior dor que um ser humano pode sentir. Ele aborda a perda de um filho. Principalmente, como os pais administram a situação.
Ana Clara tinha 9 anos quando desencarnou. Foi atropelada enquanto atravessava uma rua no Distrito Federal. Célia questionou: “por que comigo? Sou uma boa mãe e ela é minha única filha…”
O desejo de ser adulta e viver tudo rapidamente. As visões de Edmilson, que imaginava a filha machucada. Isso muito antes do acidente. Eram sinais. Indicações de que a passagem de Aninha nesta encarnação seria curta.
Mas a dor é enorme. Compreender que a desencarnação fazia parte da programação parece racional demais. Inconformar-se também não resolve. E nem se vitimizar.
Se o amor não acaba, é preciso encontrar paz. Assim, ela é transmitida ao filho amado que partiu. Transformar a ausência dolorosa em trabalho no bem é a melhor saída. Quem comenta é a expositora espírita Mayse Braga.