ABERTURA – 5º CEU

Em sua quinta edição, o Congresso Espírita de Uberlândia (CEU) se reafirma como dos maiores do Brasil. Aproximadamente 3.000 pessoas acompanharam, ao vivo, a programação no último fim de semana de janeiro deste ano. A promoção é da WEB Rádio Fraternidade, que escolheu um tema mais que especial: O Sermão da Montanha e as Bem-aventuranças.

Esta é a solenidade de abertura do encontro. Como de costume, a emoção transborda, especialmente por dois motivos. O primeiro é a homenagem a Jubens Alvarenga. O colaborador da emissora, que trabalhou nas edições anteriores do encontro, desencarnara no ano anterior, e deixou muita saudade. Além disso, Moacyr Camargo, acompanhado de um coral infantil, apresentou “Nosso céu”, canção composta para o congresso.

Seguindo a tradição, trechos do prefácio de “O Evangelho Segundo o Espiritismo” foram lidos em várias línguas. Rubens de Castro, fundador da rádio, deu as boas-vindas ao público. Você poderá acompanhar todas as palestras do 5º CEU na plataforma Espiritismo.TV. Toda semana um novo vídeo estará disponível.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios