O Congresso Espírita de Uberlândia (CEU) chegou à sua quinta edição consolidando-se como um dos encontros espíritas mais prestigiados do Brasil. Conferencistas de destaque falaram para um público de mais de 3.000 pessoas este ano. A organização do encontro, como sempre, é da WEB Rádio Fraternidade.

Em 2020, o tema trabalhado foi muito especial. O Sermão da Montanha ganhou as vozes e o coração de todos. E as bem-aventuranças receberam destaque como ponto alto do discurso de Jesus Cristo e, em boa medida, de todo o Evangelho.

Este é o registro da solenidade de encerramento do 5º CEU. A emoção que trespassou o ambiente durante a programação se evidencia aqui. Os alunos do projeto Semearte de música apresentaram três números.

O jornalista e coordenador da WEB Rádio Fraternidade, Rubens de Castro, proferiu a prece final. Extremamente emocionado e inspirado, ele expressou sua gratidão a todos os que contribuíram com o evento de alguma forma. E agradeceu especialmente os emissários do Mestre no plano maior que se fizeram presentes no local.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios