Esta é mais do que uma palestra. É um chamamento, uma convocação. Rossandro Klinjey vai no alvo de questões que alertam para a necessidade de uma postura cristã ativa. Ser luz do mundo, ser sal da terra, vai muito além do religioso de fim de semana. Exige levar as convicções do Cristo para todos os ambientes de segunda a segunda.

O fiel no pouco e no muito está no trabalho, na escola, em casa, na rua, no mundo. Contudo, por que eu brigo na internet sobre posicionamento político e não sou capaz de defender Jesus em qualquer arena? Como me julgo apto a uma tarefa delegada pelo Cristo se não sou incapaz de me portar como conciliador no grupo da família no WhatsApp? Como ser um embaixador da paz e da esperança em um tempo de acirramento e desânimo?

O expositor traz respostas afiadas e divinamente incômodas. Elas se destinam a todos os cristãos do século XXI. Rossandro foi um dos convidados do 5º Congresso Espírita de Uberlândia (CEU). Ao fim da conferência, ele respondeu perguntas do público.

O encontro tem organização da WEB Rádio Fraternidade. O tema dessa edição, que ocorreu em janeiro, foi o Sermão da Montanha. Todas as palestras contam com interpretação em Libras.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios