MÚSICA – O APÓSTOLO DA SAMARIA

“Cântaro” apresenta também parcerias de Tim com parceiros alternativos a Gladston Lage. São canções inéditas, como esta. A letra é de Aluízio Elias. O professor, pesquisador e escritor conduz há alguns anos o “Miudinho de Uberaba”. Esse estudo do Evangelho é transmitido semanalmente pela internet. Além disso, escreveu o livro “Morro Alto”.

“O apóstolo da Samaria” trata de um personagem bastante específico. Simeão foi um velho pregador da Boa Nova do Cristo. Fazia suas exposições em sua casinha humilde, num canto retirado da Judeia, poucos anos após o martírio de Jesus. Foi ali, com ele, que Lívia Lentulus aprofundou sua fé no Messias nazareno. Esses fatos estão no livro “Há 2.000 anos”, de Emmanuel, psicografado por Chico Xavier.

Essa composição é apenas uma das novas que compõem o novo álbum de Tim e Vanessa. “Cântaro” traz ainda releituras de sucessos dos irmãos. O trabalho foi gravado ao vivo, em 2017, no Teatro Sesiminas. E os registros em vídeo de cada canção estão disponíveis na plataforma Espiritismo.TV.

Continuar lendo

Mais Episódios