Vilmar Vilaça é professor, poeta e ator da Cia. Espírita Laboro. O artista é um dos novos parceiros de Tim Santos nas canções de “Cântaro”.

A melodia cativante empolga, e, sem que percebamos, já a cantarolamos após a primeira audição. Mas não nos enganemos. “Espelho Meu” trata de coisa séria. E conduz a profundas reflexões sobre a relação entre o adulto e a criança.

Seja entre filhos e pais, alunos e professores ou o “pequeno” que fui e o “grande” que me tornei, as crianças espelham os adultos. Mas não seria melhor o inverso? Quantas virtudes normalmente associadas à infância não tornaria melhores os maiores? Para quem esqueceu no mundo “toda inocência” que tinha dentro, essa canção pode tocar o coração. E trazer mais leveza e alegria à superfície.

Ela é uma das faixas inéditas do novo CD de Tim e Vanessa. “Cântaro” também traz releituras de sucessos da dupla. Os registros foram gravados ao vivo, em uma apresentação realizada em Belo Horizonte, em 2017. E os vídeos de cada canção estão disponíveis na plataforma Espiritismo.TV.

Continuar lendo

Mais Episódios