“Cântaro” trata do encontro sublime de Jesus com a samaritana à beira do poço. Passagem existente apenas no Evangelho de João, é uma narrativa, de fato, especial. Revela a universalidade da mensagem do Cristo, sem peias sociais, étnicas e de gênero. E também porta o ensino da acessibilidade irrestrita a Deus para todo coração sincero e em qualquer ocasião e lugar.

A beleza do diálogo entre Jesus e a mulher estrutura a canção igualmente inspirada. Ela foi escolhida para dar título ao trabalho de Tim e Vanessa. O novo álbum traz releituras de sucessos dos CDs anteriores com composições inéditas. Esta é uma nova parceria de Tim com seu letrista mais constante, Gladston Lage. Para as almas cansadas e sedentos, o galileu vem apresentar sua “água viva” libertadora. Agora, em forma de música e poesia!  

Desde 2008 o público aguardava um novo álbum da dupla de irmãos. Em 2017, eles registraram a apresentação realizada no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte. E acompanhados de uma banda repleta de talentos! O resultado é o CD “Cântaro”. E os vídeos de cada canção estão disponíveis na plataforma Espiritismo.TV.

Continuar lendo

Mais Episódios