“Bilha” já faz parte do repertório de Tim e Vanessa há um bom tempo. Também foi incluída no seminário literomusical “Paulo e Estêvão”, do Portal SER, de 2012. Porém, a música não havia ganhado um registro em um trabalho dos irmãos.

Agora, “Cântaro” traz a canção com arranjo de cordas e violões. O novo álbum inclui composições inéditas e releituras de outras já difundidas no movimento espírita. O CD foi gravado ao vivo no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte, em 2017. Os vídeos da apresentação estão disponíveis na plataforma Espiritismo.TV.

Há um buraco na história registrada de Paulo de Tarso. O que ele fez e onde viveu entre sua conversão na estrada de Damasco e o início de sua atividade pública? Emmanuel completa essa lacuna em “Paulo e Estêvão”. Retirado no deserto por três anos, o futuro apóstolo dos gentios trabalhou em seu ofício de tecelão. E foi acolhido por um casal que compartilhava da profissão.

Áquila e Prisca albergaram em sua tenda com aquele que, anos antes, havia-os perseguidos por serem cristãos. Mas eles não sabiam da identidade daquele peregrino. “Bilha” apresenta um diálogo entre os três nesse período. É uma parceria de Tim com Gladston Lage.

Continuar lendo

Mais Episódios