CONTRIBUIÇÃO DO ESPIRITISMO PARA A NOVA ORDEM SOCIAL

André Trigueiro é experiente jornalista com destaque na área ambiental. Paralelamente, e também de forma conjugada, vem desenvolvendo frentes de trabalho no Espiritismo. Tornou-se expositor requisitado e já lançou três livros com abordagem espírita. São eles: “Espiritismo e Ecologia”, “Viver é a melhor opção” e “A Força do um”.

O jornalista é o convidado desta quarta-feira (27/05) da série especial de conferências online realizada pelo Centro Espírita Emmanuel, de Viamão (RS). E a temática é bastante afim a sua atuação tanto profissional quanto no movimento espírita. Ele vai tratar da “contribuição do Espiritismo para a nova ordem social”. Afinal, que leitura de mundo específica a Doutrina pode oferecer? E a inserção do espírita na coletividade deve possuir características distintivas?

Nesta semana, o Centro Espírita Emmanuel comemora aniversário de fundação. E, para celebrar, promove esse conjunto de palestras com expositores de diversos Estados. A programação vai até sexta-feira (29/05). Todos os estudos são transmitidos e ficam disponíveis na plataforma Espiritismo.TV.

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios