AUTOAMOR E OUTRAS POTÊNCIAS DA ALMA

Jéssica de Oliveira, estudante de medicina, e Luana Reis, médica recém-formada, falam sobre o Departamento Acadêmico da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais (Amemg) e da importância deste trabalho.

A obra “Autoamor – e outras potências da alma” tem autoria do Espírito Dias da Cruz com psicografia de Andrei Moreira. Ela tem sido estudada sistematicamente para um aprofundamento e uma aproximação dos temas evangélicos com as temáticas médico-espíritas.

“Segundo a obra, o amor não é um sentimento que se busque fora, embora possa ser exercitado e sentido nas relações. Ele é a própria estrutura da vida, que vibra nas entranhas de cada ser. Permanece oculto nas camadas mais profundas do self, o ser divino, qual o diamante oculto sob as camadas de terra – o ego -, à espera de revelação. Nesta obra, em que se aliam medicina, psicologia e Evangelho, o leitor poderá ter contato com o amor a partir de uma leitura dos símbolos morais presentes na vida e na obra dos personagens do Evangelho tocados pelo Mestre.”

Este bate-papo é mais um registro que compõe a aniversário de 10 anos da AME Editora, órgão editorial da Associação Médico-Espirita de Minas Gerais (Amemg).

Reiteramos o convite para o Ciclo de Oficinas promovido pela e AME Editora que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro de 2020

 

📝 Conheça a programação e inscreva-se: https://lnk.portalser.org/ame10anos

As vagas são limitadas.

Esperamos você.

AMEMG

AME Editora 10 anos – com o coração

Continuar lendo

Comentários

Mais Episódios