International Spiritist Council (em Português, Conselho Espírita Internacional) tem como sigla CEI e é um organismo resultante da união das associações representativas dos movimentos espíritas nacionais.

Constituído em 28 de novembro de 1992 em Madrid, na Espanha, as suas finalidades essenciais e objetivos são:

  • Promover a união solidária e fraterna das instituições espíritas de todos os países e a unificação do movimento espírita mundial;
  • Promover o estudo e a difusão da Doutrina Espírita em seus três aspectos básicos, quais sejam o científico, o filosófico e o religioso;
  • Promover a prática da caridade material e moral, conforme ensina a Doutrina Espírita.

O CEI atua através de coordenadorias regionais que tem como objetivo trabalhar em conjunto com os representantes de cada país. Promove seminários, cursos, eventos regionais e congressos mundiais a cada três anos.

A Constituição do International Spiritist Council

O CONSELHO ESPÍRITA INTERNACIONAL (CEI) foi constituído em 28 de novembro de 1992, em Madrid – Espanha. É um organismo de âmbito mundial, sem fins lucrativos, resultante da união das Entidades representativas dos Movimentos Espíritas Nacionais.

Missão do Conselho Espírita Internacional

O CEI tem por missão promover a unificação do Movimento Espírita no mundo, com base nos princípios estabelecidos por Allan Kardec, mediante ação conjunta das instituições que o integram.

Visão do International Spiritist Council

Ser reconhecido como Entidade atuante no mundo através de ações que propiciem a união dos espíritas, a unidade doutrinária e a qualidade do Movimento.

International Spiritist Council e o Espiritismo

Vocabulário do Espiritismo.TV

Já conhece o Espiritismo.tv?

O Espiristimo.tv é uma Plataforma de Vídeos e Palestras Espiritas, aqui você encontra, Músicas, Filmes, Séries de Estudos, e muito mais sobre Espiritismo!