Eulália Bueno

Eulália Bueno

Nascida em 23 de junho de 1957, em Espinho, Portugal Eulália Bueno chegou ao Brasil em 15 de fevereiro de 1960, sua família se estabeleceu em Santos.

Eulália Bueno Casada há 33 anos com José Angelo Bueno tem duas filhas, Mariana e Lilian e o netinho de 5 meses, Fernando. Em 29 de abril de 1994 fundou juntamente com um grupo de companheiros, o LAR ESPÍRITA CAMINHO DO CRISTO, do qual é trabalhadora assídua e presidente de diretoria.

Trabalhadora assídua e presidente do Lar Espírita Caminho do Cristo. É autora dos livros: A Melhor Vida, Superando a Ansiedade e A Conquista da Felicidade, psicografia de Maria do Rosário Del pilar De cunho próprio e os infantis: Estelinha, A Estrelinha Que Não Ficou Sozinha e O Sonho de Estelinha.

Eulália Bueno realiza palestras em vários lugares do Brasil, tem cinco livros publicados pela EME: A Melhor Vida, Superando a Ansiedade e A Conquista da Felicidade, psicografia de Maria do Rosário Del pilar De cunho próprio os infantis: Estrelinha, A Estrelinha Que Não Ficou Sozinha e O Sonho de Estelinha, e um romance ainda no prelo. Juntamente com a TV A CAMINHO DA LUZ, já lançou 9 DVD’s de palestras realizadas.