Cinquenta Anos Depois

Livro Há Dois Mil Anos

Neste romance espíritaEmmanuel nos conta uma história ligada ao Cristianismo do século II. Depois de cinquenta anos da trajetória do senador Publius Lentulus, narrada no livro Há Dois Mil Anos, ele retorna à existência terrena em uma realidade totalmente diversa da anterior.

Agora o senador romano está encarnado como um escravo: Nestório. 

Sobre Cinquenta Anos Depois

Cinquenta Anos Depois obra psicografada por Chico Xavier e de autoria espiritual de EmmanuelNesta obra, psicografada pelo médium Francisco Cândido Xavier, alguns personagens do livro “Há Dois Mil Anos” voltam à jornada terrena vivenciando, de modo claro, a lei de causa e efeito.

Como Nestório, o autor espiritual vivencia na pela esta Lei Divina, reencontrando alguns personagens apresentados por Emmanuel anteriormente, enquanto percorre a difícil trilha do aprendizado sobre o orgulho e a vaidade.

Célia e Cinquenta Anos Depois

O personagem central deste livro é Célia.

Esta mulher de coração sublime e heroísmo divino foi, no dizer de Emmanuel:

“Uma luz acesa na estrada de numerosos Espíritos amargurados e sofredores.”

Célia vive as lições de Jesus, no seu dia-a-dia doloroso, profundamente, tanto que influencia de sobre maneira Nestório com seus exemplos de humildade viva e sublime calma em plenoCristianismo do século II, com todos os problemas relacionados a sua relação com o poder vigente.

As lições do livro Cinquenta Anos Depois

Através da personalidade de Nestório, podemos entender o impacto dos desmandos e as arbitrariedades cometidas no seu passado, quando, investido do poder público, supunha, em sua vaidade, guardar todos os direitos e poderes em suas mãos e com isso transportar para as nossas vidas esses fundamentais aprendizados e lições.

Sinopse de Cinquenta Anos Depois

Cinquenta Anos Depois 1Cinquenta Anos Depois é uma obra mediúnica psicografado pelo médium mineiro Chico Xavier, ditada pelo espírito Emmanuel, publicada pela Federação Espírita Brasileira em 1940. É o segundo romance mediúnico de Emmanuel, relatando sua reencarnação seguinte à de Publius Lentulus, do livro Há Dois Mil Anos.

Informações sobre Cinquenta Anos Depois

  • Editora: FEB
  • Assunto: Episódios da história do Cristianismo no século II
  • Idioma: Português do Brasil
  • Lançamento: 1940
  • ISBN: 8573286989
  • Nº de Páginas: 349
  • Autor: Emmanuel